Quantas vezes isso pode ocorrer no seu negócio?


  • Cliente insatisfeito com o atendimento?
  • Cliente insatisfeito com a qualidade?
  • Cliente com reclamações não atendidas?
  • Cliente que não encontra o que procura?
  • Cliente que não retorna?
  • Cliente que passa a falar mal da sua empresa?

Motivos que levam a perda de clientes

Motivos que levam a perda de clientes

Cliente Oculto é uma técnica de pesquisa interativa utilizada para monitorar o atendimento aos clientes sob o ponto de vista do cosumidor final, utilizando pesquisadores que atuarão como clientes.
Este serviço permite conhecer e entender a percepção do cliente nas diversas situações de consumo do dia-á-dia, utilizando um roteiro de avaliação customizado e profissionais experientes que atuarão como consumidores. Sua aplicação é focada nos valores e quesitos mais importantes da medição da qualidade do atenndimento e satisfação do cliente.

Benefícios

  • Utilização da ferramenta para desenvolver a excelência no atendimento;
  • Definição de soluções específicas com o objetivo de reduzir as perdas de oportunidade, potencializando as vendas;
  • Utilização do resultado das avaliações para identificação das necessidades de treinamento da equipe de vendas;
  • Aumento do valor agregado à marca;
  • Melhoria dos resultados operacionais a partir das oportunidades identificadas pelo Cliente Oculto;

Entre em contato conosco e solicite uma cotação deste serviço.
(85) 3224-8334 - (85) 8812-1254 ou contato@maxresult.com.br

©Weverton Nascimento / 2014